Sobre pedidos e formas de pagamento:

 

- Quais os meios de pagamento aceitos e como eles funcionam?

Os meios de pagamento aceitos pelo nosso site são:

- Cartão de crédito, no qual os cartões aceitos são: Visa, Mastercard, Diners Club, Elo e Hipercard.

Os pagamentos via cartão de crédito são aceitos em até 10x ou até 5x sem juros.

- Boleto bancário. O boleto pode ser emitido pelo site com segurança, mas lembre que pode demorar cerca de 4 (quatro) dias uteis para que o pagamento seja seja compensado.

Observação: para receber pagamentos utilizamos plataformas prestadoras de serviço, como a Cielo e a PagHiper. Sendo assim, você pode ser redirecionado com segurança para a página de pagamento.

 

-Como e quando poderei acompanhar minha encomenda?

Ao realizar uma compra na loja, é necessário fazer um cadastro, e com ele você pode acompanhar o status da sua encomenda. É só entrar em "minha conta" no canto superior direito do site.

Após o pagamento ser confirmado e o pedido embalado, ele é despachado para transportadora ou correios, os quais podem demorar alguns dias para nos disponibilizar seu código de rastreio. Entretanto, não se preocupe, isso não significa que ele já não esteja indo até você.

Em seguida que estivermos em posse do seu código de rastreio, ele será disponibilizado a você em sua conta do site, onde você poderá utilizá-lo na plataforma dos correios ou da transportadora para verificar seu paradeiro.

 

- Meu pedido está atrasado. O que faço?

Se for verificado um atraso na sua encomenda, você pode contatar-nos por email (compraonline@lojakrause.com.br), informando seu nome completo e número do pedido.

Em seguida vamos entrar em contato com os correios ou a transportadora para verificar o status do seu pedido e retornaremos a você.

É importante ressaltar que ao chegar até sua cidade, a transportadora ou correios faz 3 (três) tentativas de entrega em seu endereço. Caso não seja possível entregar sua mercadoria, ela poderá ser encontrada na agência dos correios ou da transportadora por até 7 (sete) dias corridos da última tentativa de entrega. Passado esse período, a mercadoria voltará às nossas instalações e a próxima entrega deverá ser paga pelo cliente.

 

- Meu pedido está marcado como entregue, mas não o recebi! Como proceder?

Se você verificou que seu pedido está com o status de "entregue" na plataforma dos correios ou da transportadora e não recebeu o produto, pedimos para que verifique as seguintes informações:

1- Seu endereço está correto no seu cadastro do site da loja? Caso não esteja, contate-nos.

2- Se você mora em apartamento ou condomínio, o número da residência está correto?

3- Verifique se algum vizinho não recebeu a encomenda por você.

Caso não consiga solucionar, você pode nos contatar via email, ou entrar em contato com a agência dos correios ou da transportadora mais próxima a você.